Trilha Sonora para seu Humor

{ 15 de setembro de 2010 }

Essa semana achei uma novidade incrivel para todos aqueles que são apaixonados por música, como eu. É o Stereo Mood, uma rádio online  onde pode-se escolher a música de acordo com seu humor no  momento. Apaixonada? Deprê? Triste?  São várias tags que vão da mais comun como Relax, Happy, Dreamy, Sad até situações como Dressing up,  It’s rainning, Candle it dinner. A playlisty sempre tem haver com o humor que você escolheu e é ótimo para conhecer bandas e artistas novos.




7 comentários:

Evelyne V. Nami disse...

Oi, adorei a dica desse site. Vou conferir com certeza porque ñ vivo sem música!!!!
Brigadão pela visita no meu blog!!!!
Adorei o seu e já estou seguindo!!!!
Super bjos

- Ana Menezes disse...

nossa, adorei a dica! Vou dar uma passada lá depois :) beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Thais,
Adorei a dica. Estou no serviço agora, mas assim que chegar em casa vou salvar nos meus Favoritos.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown disse...

Bacana! Vou lá ver!

Bjos
www.umagraca.blogspot.com

Lorena Moura disse...

Adorei a dica flor :)
Beijo :*

Chique é ser você mesma! disse...

Obrigada pela dica, amei!

Beijo grande!

http://chiqueeservocemesma.blogspot.com/

Ideia Substancial disse...

Oi querida nossa que ótima dica, ameiiiiii!!! Vou passar no site com certeza!!!! Bejãoooooooooo

Postar um comentário